quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Festa Maternidade


Festa para comemorar o nascimento do bebê, agora, começa na maternidade
A chegada de uma criança à família é motivo para muitas comemorações e muitas mamães têm levado isso ao pé da letra, pois passam a festejar desde as primeiras horas de vida do bebê, com uma celebração que começa já no quarto da maternidade.
É um jeitinho especial de dar boas vindas a criança e receber bem as pessoas queridas que vão ao hospital parabenizar a mãe e conhecer o mais novo, e fofo, membro da família.
A decoração para esse tipo de ocasião é algo mais delicado e tudo pode ser personalizado, mas é importante levar em consideração que tudo que for comestível deve ser devidamente embalado, para não ocorre o risco de contaminação.
Ao planejar uma festa de nasci-mento, os futuros pais precisam ter em mente que estarão em um ambiente hospitalar. Além de ter a autorização do hospital para fazer esse tipo de recepção é importante respeitar os horários e a quantidade de visitantes na maternidade.
Também é necessário lembrar a importância do silêncio em hospitais, afinal, a pessoa que estiver no quarto ao lado, pode não está em clima de festa e a recém mamãe precisa de tranquilidade para se recuperar do parto.
Em outras palavras, vamos come-morar, porém com cautela e sem fazer muito barulho.
Para quem gostou da novidade a Revista Criança Festas traz uma linda e inspiradora Festa Maternidade da produtora de eventos Jú Françozo da Happy Happenings Eventos e Ideias Personalizadas. Confira!
 
Decoração e Fotos:
Jú Françozo
Happy Happenings 
www.hheventos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário