sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Festa "Os Heróis" Pop Art

Se tratando dos heróis não há limites para a criatividade, a prova disso é esta festa inspirada nas obras do artista Roy Lichtenstein. A pop art!
Para criar esta decoração, cada detalhe foi milimetricamente pensado, a começar pelo cenário urbano, típico dos Heróis, utilizando os arranha-céus em cima da mesa em 3D para dar um efeito mais real. 

Como não poderia ser diferente, toda a papelaria da festa foi feita com Pop Art, desde os docinhos até papéis dos lanchinhos, utilizando sempre as cores preto, vermelho, azul e branco.


Para a Mesa de Guloseimas, potes de diferentes tamanhos, colados com cartolina, que lembram edifícios.

Até uma cabine telefônica foi utilizada, criada a partir de uma caixa de geladeira, para fazer parte da decoração e principalmente da brincadeira, já que era lá o local que as crianças iriam se transformarem em sua identidade secreta: a do Super Herói.
Cada criança recebeu uma capa e um adesivo para colar na camiseta com o seu emblema personalizado, ou seja, a primeira letra do nome e mais uma máscara. 
Para deixar a brincadeira mais animada, foram criados pesos falsos para que elas levantassem e demonstrassem o quanto são fortes e as famosas das plaquinhas de mãos com os dizeres: Boom e Pow, o que com certeza rendeu lindas fotos.
FONTE: blog.hwtm.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário